estudio@daniantunes.com

Whats: (41) 99789.0737

CURITIBA / PR

HORÁRIO DE ATENDIMENTO ONLINE

Segunda à sexta

14:00 - 20:00

©2020 Dani Antunes

RETRATO CORPORATIVO É REALMENTE NECESSÁRIO?

21/06/2019

Publicado por

 

Seus melhores clientes querem lidar com pessoas, não empresas. Ter o retrato certo diz muito sobre quem você é, e usar uma foto cortada, feita em casa ou em alguma festa, como seu retrato de negócios pode projetar a mensagem errada para os clientes. Com a popularização das redes sociais, o seu retrato geralmente é a primeira impressão que seus clientes obtêm de você. Que imagem você quer passar?

 

Não basta pertencer a uma empresa respeitável, o principal pilar de qualquer negócio são as pessoas que se relacionam com os clientes. Os rostos de uma empresa são o que os clientes geralmente procuram quando pesquisam por um serviço. Mostre a “cara” da sua empresa. O retrato corporativo certo projeta integridade e profissionalismo e inspirará confiabilidade.

 

Boas fotos refletem originalidade e criatividade, mas principalmente vão gerar empatia com seus clientes em potencial. Claro que você pode simplesmente comprar fotos em bancos de imagens que representem a sua empresa, mas retratos corporativos bem feitos e planejados exclusivamente para você e seu negócio são uma excelente maneira de se conectar com futuros clientes, e na era das redes sociais são mais importantes do que nunca.

 

E é exatamente aí que eu posso ajudar: tenho 10 anos de experiência e uma mente criativa que não desacelera, e entre meus clientes tenho cirurgiões internacionais, dentistas renomados, fotógrafos, esteticistas, arquitetos premiados, maquiadoras, advogadas, desembargadoras, políticos, palestrantes, coaches, médicas, apresentadores de TV, bailarinas, modelos, lash desingers, nail desingers, mestres de cerimônia, blogueiras, Chefs de cozinha, repórteres, bancos. É crucial usar o retrato profissional certo, planejado para você e seu negócio para criar toda a primeira impressão, que sabemos que é a que fica.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Mais lidos

É hora de dar tchau!

06/22/2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Acompanhe nas redes