CENTRO 

Criciúma/SC

estudio@daniantunes.com

Whats: (48)99804.6664

Segunda à sexta

14:00 - 20:00

somente com agendamento

©2019 Dani Antunes

DIVA X MULHERÃO

22/06/2019

Publicado por

Diva! Por muito tempo usei este “adjetivo” para mencionar as minhas clientes. Mas daqui pra frente não usarei mais.

Percebi que DIVA não cabe mais na essência do meu trabalho e vou explicar:

 

O termo DIVA é usado principalmente para se referir a mulheres famosas do Pop ou de Hollywood. DIVAS são mulheres magnificamente produzidas, praticamente deusas,  são glamurosas 24h por dia, porém exalam uma perfeição que não é real até porque não existe perfeição.

 

*(DIVA) DEUSA, DIVINDADE; MUSA; BELDADE; CANTORA NOTÁVEL, ATRIZ.

 

Aqui no meu estúdio recebo mulheres de todos os estilos, biotipos, idades e profissões. Até agora fotografei poucas famosas ou modelos que vivem do corpo/da imagem, no geral são MULHERES REAIS, gente como a gente, sabe? Que para ir a uma festa se produzem da cabeça aos pés, mas que não dispensam um pijamão com cabelo embaraçado no domingo. Clarooo que algumas querem se sentir verdadeiras Divas na hora de um ensaio fotográfico, mas nem todas gostam do glamour, do brilho, da make pesada que estão implícitos ao termo Divar, muitas optam por algo mais natural (que eu amo), um retrato dela vestida dela mesma.

 

A grande maioria das mulheres que me procura, chega com a seguinte fala:

 - “Será que eu também consigo ficar um MULHERÃO no ensaio? Nunca fotografei, tenho receio de não ficar bonita”

 

Esta fala está presente em 80% das conversas com possíveis clientes, e percebi que elas duvidam ou desconhecem o potencial que tem. Muitas vezes uma mulher precisa se ver para se perceber UM MULHERÃO, um ensaio focado nos desejos e receios dela fará ela se enxergar com outros olhos e principalmente parar de comparar com outras mulheres. Por isso eu sempre digo ACREDITE NA SUA BELEZA. Por este motivo eu troco o inatingível, glamuroso, endeusado, majestoso DIVA pelo alcançável, possível, acessível, tangível e real MULHERÃO.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Mais lidos

É hora de dar tchau!

06/22/2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Acompanhe nas redes