CENTRO 

Criciúma/SC

estudio@daniantunes.com

Whats: (48)99804.6664

Segunda à sexta

14:00 - 20:00

somente com agendamento

©2019 Dani Antunes

1ª CAMINHADA CASA GUIDO

20/11/2015

 

Quando olho o meu trabalho e tudo que eu conquistei nestes anos fotografando Divas de todos os tipos, eu me sinto realizada!

 

Por vezes eu tive medo de dar tudo errado. Mas eu fui em busca do que eu queria de peito aberto e com trabalho e dedicação tanto minha, quanto das pessoas que trabalham comigo, eu estou indo longe.

 

E estar onde eu estou, com este tanto de seguidores no Insta, com esse mundaréu de Divas no Facebook, é o que me propicia usar todo esse alcance em prol de causas que eu acredito.

 

Sei que vocês sabem que outubro foi o mês Rosa (combate ao câncer de mama), e que novembro é o mês Azul (combate ao câncer de próstata) mas pouca gente sabe que novembro também é o mês dourado, mês  da conscientização e combate ao câncer infanto-juvenil.

 

Uma das coisas que eu consegui este ano foi abrir tempo para me doar um pouco e devolver ao universo este monte de coisa boa que ele me dá. E, não sei se eu os escolhi, ou eles me escolheram, mas o trabalho da Casa Guido tem me emocionado muito nas últimas semanas.

 

Tive o prazer de fotografar crianças que precisam de carinho e apoio e no final, quem ganhou tudo isso, foi eu.

Então, em alusão ao aniversário de 5 anos do GUIDO, comemorado no dia 22 de novembro, e ao Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantil, em 23 de novembro, convidamos todos para caminhar com a Casa GUIDO e suas crianças contra o câncer infantil!

 

Se você tiver um tempinho, e quiser ajudar, a Caminhada acontecerá no dia 22 de novembro, domingo, às 9h, com o seguinte trajeto: Casa GUIDO (Rua Santo Antônio, 790) > Rua Felipe Schmidt > Rua Marechal Deodoro > Av. Centenário > Parque das Nações.

Convide sua família e amigos e junte-se a nós nessa luta! #sejaguido 

 

Vai ser um momento único de partilha e doação e eu vou estar lá. Vai ser a hora da gente lembrar que as famílias e crianças que utilizam a Casa Guido, precisam da atenção de todos.

 

E, durante este mês, estaremos usando a camiseta da Casa para lembrar a você de entrar no site deles, ou fazer uma visitinha e quem sabe doar alguma coisa, e não precisa ser nada material, não. Pode ser tempo, pode ser seu voluntariado, pode ser amor também.

 

A gente vai amar e eles também.

 

Bjoca, Dani

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Mais lidos

É hora de dar tchau!

06/22/2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Acompanhe nas redes