estudio@daniantunes.com

Whats: (41) 99789.0737

CURITIBA / PR

HORÁRIO DE ATENDIMENTO ONLINE

Segunda à sexta

14:00 - 20:00

©2020 Dani Antunes

ENTÃO DIVAS, SENTA QUE LÁ VEM TEXTÃO!

18/02/2016

Publicado por

 

Fazer o que eu faço dá trabalho. Aliás, é trabalho. Mas, diferente de tudo que você encontra por aí em termos de foto, eu tento impor minha visão criativa a tudo que eu crio. As Divas são minhas clientes e, apesar de dizerem que clientes tem sempre razão, aqui no estúdio eu tento preservar minha visão estética o tempo todo. É isso que faz com que cada ensaio seja único.

 

Luz, maquiagem e figurino, tudo é milimetricamente pensado e planejado para estar de acordo com o resultado que eu espero e que as Divas amam tanto.

 

Tá Dani, mas o que eu penso não importa????? CLAROOOO que importa. Nós inclusive fazemos uma bateria de conversas e questionamentos para saber exatamente o que a Diva quer. Porém, ser uma Diva Dani Antunes, requer que você saiba que o resultado final tem relação direta com minha visão de fotografia e beleza.

 

Assim como qualquer profissional apaixonado pelo que faz, existe o jeito Dani Antunes de fazer as coisas. Cada fotógrafo tem a sua assinatura, assim como qualquer artista. Alguns gostam de maquiagem mais carregada, outros de uma luz mais “dark”, de um tratamento mais assim ou mais assado, uns gostam do vulgar, outros do delicado, é tudo questão de estilo.

 

E juro para vocês, não é difícil descobrir o estilo de cada fotógrafo. Uma breve passada no álbum do facebook ou no site do profissional, já vai dar uma noção do tipo de resultado final que você terá ao ser fotografado por determinada pessoa.

 

Um outro assunto recorrente aqui no estúdio é: O PHOTOSHOP! Eu uso? Lógico que sim! Mas de maneira alguma eu transformo a pessoa em algo que ela não é. A produção do ensaio já é feita para valorizar o que há de mais belo em você e para esconder aqueles detalhes que você não gosta muito, então a edição de imagem vem como aliada nessa hora, para amenizar a pele, melhorar alguma estria ou as tão odiadas celulites. Não aumento peitos, bumbum ou cintura e muito menos fazemos aquele tratamento 'pele de boneca', pois isso vai contra os meus princípios. Não altero características das minhas Divas, Não!


A edição é feita de acordo com a solicitação de cada cliente, mas sempre primando pelo bom gosto e naturalidade. Nosso intuito é mostrar a beleza de forma real justamente para quebrar os paradigmas impostos pela mídia. Quem disse que uma dobrinha não pode ser bonita? Sua cicatriz é parte da sua vida, ajuda a contar sua história. Queremos que você aprenda a se amar do jeito que você é poxa!

 

Nosso contrato de prestação de serviços é uma parte muito importante (a mais) e deve ser lido, relido e totalmente entendido, com todas as dúvidas esclarecidas, antes de ser assinado. Jamais, por mais confiança que se tenha na outra pessoa, deve-se assinar um contrato sem ler. Nosso dever é entregar o que foi contratado e concordado entre as partes. Sim, eu sei que no calor do momento, na ansiedade que antecede o ensaio pode alguma cláusula passar batida, mas eu garanto que a minha parte será cumprida à risca. O contrato é um acordo entre a minha empresa e a cliente, ambas devem concordar e se foi assinado deve ser cumprido também por ambas. Se houver falha da minha parte com certeza eu farei de TUDO para compensar a minha cliente, mas caso essa falha tenha sido MINHA ou da minha equipe. E, se a falha foi da minha cliente, infelizmente eu fico de mãos atadas.

 

No momento da conversa pode alguma informação ficar incompleta ou mal-entendida? Pode! É por isso que enviamos o contrato com antecedência por e-mail para ser lido e conferido, mas muitas vezes a cliente não lê e exige algo que não foi contratado. Pensa só que situação!

O ensaio é fotografado por mim, mas quem está na frente da câmera não sou eu. Muitas pessoas acham que eu transformo, ou que depende só de mim o ensaio ser um sucesso. Grande engano! Para o ensaio ser um sucesso a Diva tem que se entregar de corpo e alma, deixar a vergonha de lado e se permitir ser bonita.

 

O que eu mais ouço antes de começar o ensaio:

“Não sou bonita”

“Essa roupa não é pra mim”

“Não tenho idade pra isso”

“Estou acima do peso”

“Não sei fazer essas caras”

“Que vergonha”

 

E no final do ensaio o que eu mais ouço quando mostro as fotos ainda na câmera:

“Uau sou eu mesma”

“Não era photoshop então”

“Gente, que corpão!”

“Eu não sabia que essa blusa ficava linda em mim”

“Vou começar a me vestir assim”

“Quando vamos marcar o próximo?”

“Obrigada Dani”

 

Disse tudo isso só pra assumir que eu nem sempre agrado todo mundo. Faz parte do jogo, somos diferentes e nem todo mundo topa o perfil Diva Dani Antunes. Todas as vezes que cedi e fiz um trabalho que fugia do meu estilo, a cliente não gostou, reclamou e até ameçou me processar. Então, se você está pensando em fotografar comigo, dê uma olhada no meu blog, no meu face ou então no insta, lá você terá uma ideia aproximada do resultado maravilhoso do que a gente faz e, não tenha vergonha de admitir que, talvez eu não seja a pessoa certa para fotografar você.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Mais lidos

É hora de dar tchau!

06/22/2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Acompanhe nas redes